“Esta nomeação reflete a elevada contribuição de Paulo Nunes para o desenvolvimento do mercado internacional.”, destaca Pedro Nicolau, CEO da askblue.
Reconhecido entre os colegas como líder direcionado a encontrar soluções através da negociação e apaixonado por ajudar as pessoas as crescerem, seja no nível pessoal como no nível profissional, Paulo Nunes está sempre preocupado com o equilíbrio desses dois mundos, tão relevante nos dias de hoje. A sua mais recente certificação como Chief Happiness Officer (CHO) foi uma importante contribuição para aumentar os níveis de crescimento e satisfação das equipes, essenciais em tempos de pandemia.
Paulo Nunes, 56 anos, iniciou a sua carreira no INESC, tendo posteriormente assumido posições de Manager na Link Consulting, Link Management Solutions e Link África, onde dirigiu vários projetos de Sistemas de Informação para o mercado nacional, Cabo Verde a Angola. Antes de ingressar na askblue, ele ocupou cargos de Business Development Manager na Pessoas & Processos, onde desenvolveu a área internacional, tendo sido responsável por vários projetos internacionais.
Com uma carreira de 32 anos, desenvolvida na área de tecnologia de informação, consultoria, gestão de projetos e desenvolvimento de negócios, Paulo Nunes cursou Pós-Graduação em Sistemas de Informação (POSI) oferecida pelo Instituto Superior Técnico, tendo concluído sua formação base no Instituto Português de Informática.
Na sua nova missão “Paulo Nunes vai continuar focado no crescimento do mercado internacional”, conclui Pedro Nicolau.
A comissão executiva da askblue agora é constituída por Pedro Nicolau (CEO), Ana Rosado, Miguel Freire e Paulo Nunes.