Partner na Mercer Portugal
Desafio
Melhorar o engagement dos funcionários, controlar os custos e riscos do empregador e automatizar a administração do plano de benefícios.
Solução e Objetivo
Usar uma plataforma digital capaz de oferecer uma boa experiência ao usuário, para que ele possa selecionar os benefícios que melhor atendam às suas necessidades individuais, seja em relação à saúde ou ao bem-estar. Transformação Digital de todos os processos associados aos benefícios para que eles se tornem mais eficazes e eficientes, em conformidade com a estrutura de segurança dos dados.
Como
Desenvolvimento de uma plataforma completa de benefícios (B2B2C) que controla e comunica o esquema de benefícios que a empresa proporciona aos seus funcionários:
A plataforma foi desenvolvida com a versão 10 da plataforma OutSystems, suportando escalabilidade e segurança de alto nível. A arquitetura técnica suporta também o desmembramento dos dados para cada cliente Mercer e está em conformidade com as normas do LGPD.
KPI’s / Valor para o Cliente
A plataforma permite reduzir em 50% o custo médio por usuário, comparado à solução previamente integrada.
Benefícios
Sobre o Cliente
A Mercer é líder global em serviços de consultoria nas áreas de capital humano, benefícios, pensões e investimentos.